O sector empresarial do Estado deve existir na área industrial? . http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,5#msg-5 Mon, 03 Dec 2018 16:26:36 +0000 Phorum 5.2.10 http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,18#msg-18 Re: O sector empresarial do Estado deve existir na área industrial? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,18#msg-18 Embora sem a importância estratégica que assume na banca, seguros, energia, transportes, comunicações, telecomunicações e algumas componentes logísticas, admitimos que algumas produções básicas que assumem carácter estratégico como por exemplo, bens de equipamento pesados, alguma actividades metalúrgicas como a siderurgia, os cimentos, etc. devam estar em termos determinantes sob a gestão e controlo accionista do Estado.

Melhores cumprimentos]]>
pcp Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 15:35:32 +0100
http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,15#msg-15 Re: O sector empresarial do Estado deve existir na área industrial? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,15#msg-15 Evitar o submetimento aos designios dos interesses de uns poucos, alheios às necessidades concretas, e ao mesmo tempo fomentado-as, dos trabalhadores Portugueses, deve, sem dúvida, obedecer à capacidade do Estado no relativo à criação de postos de trabalho, produção para o mercado interno, regulação económica e justiça social.

Saudações

Mário Pinto]]>
Mário Pinto Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 15:19:25 +0100
http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,5#msg-5 O sector empresarial do Estado deve existir na área industrial? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,5,5#msg-5 pcp Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 13:53:56 +0100