O que ganhou o país com a privatização da EDP? . http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,6#msg-6 Mon, 03 Dec 2018 16:26:24 +0000 Phorum 5.2.10 http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,16#msg-16 Re: O que ganhou o país com a privatização da EDP? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,16#msg-16 Como bem refere o nosso país só perdeu com a privatização da EDP. De facto, os egoístas interesses accionistas, não se compaginam com a concretização de uma política energética no interesse do povo e do país.
Dois exemplos sobre esta contradição: a suspensão durante quase 20 anos do programa de aproveitamentos hidroeléctrico, projecto vital para a melhoria da suficiência do país em termos energéticos, e o crescimento brutal dos lucros a par do défice energético, com evidentes prejuízos para o consumidor final.

As melhores saudações]]>
pcp Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 15:23:05 +0100
http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,13#msg-13 Re: O que ganhou o país com a privatização da EDP? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,13#msg-13 Ganhou a necessidade de afastar a democracia do seu povo, ganhou oprimidos, mas, também ganhou dois ou três novos ricos.

Saudações

Mário Pinto]]>
Mário Pinto Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 15:01:58 +0100
http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,6#msg-6 O que ganhou o país com a privatização da EDP? http://www.forum.pcp.pt/saida_crise/read.php?2,6,6#msg-6 pcp Programa Eleitoral - Legislativas 2009 Mon, 20 Jul 2009 13:54:25 +0100